.

.

20 de dezembro de 2010

Ao Luar (38)

Escute-me
Não se vá... Não me deixe...
Dance comigo e me de asas negras
Quero voar em teus braços...


Escute-me
Por um momento.Estou aqui por você e para você
Deixe-me descansar em teu peito...
Por mais frio que este esteja.


Meu respirar é por ti
Meu morrer é para ti
Meu cantar é para ti


Leve-me para as sombras ...
Onde posso toca-lo e ama-lo
Quando a vida se esvai... A minha se preencherá.


Não me deixe só com a noite fria
Se em teus braços posso estar...
Volte e me traga o beijo doce da morte
Desejo-o para contigo ficar


... Eu clamo por ti...
... Eu quero a ti...
Não a mais melodia... Nem música a mim
Somente esse amor que me tira a vida aqui.


Escute-me
Deixe-me tocar a dor da eternidade.
Mas devolva ...O seu dançar
E seu silêncio ao luar.




Escute-me
Não me deixe... Não se vá...
Estou aqui por você e para você
Beije-me... Pela vida... E pela morte.


Escute-me
Enquanto as lágrimas caem...
Não se vá... Não me deixe...Pois em meu sussurrar...


...Eu o Amo...


F.G.


(Poesia Inspirada em "Lacrima" de Moacir Novais)


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário